que "lá não tem nenhuma atuação", segundo informam o presidente do SINDSERM, Paulo Magalhães (Paulinho) e a professora Lúcia Carvalho, secretária geral.
"Só não nos desfiliamos ainda do Sinte Parnaíba por conta das eleições do dia 18", afirma Lúcia Carvalho, destacando que em Cocal a maioria dos servidores filiados é da rede municipal e todos estão apoiando a Chapa 2, encabeçada pela professora Zeneide Machado em Parnaíba e a Chapa 1, de Odeni de Jesus, em Teresina.
De acordo com a professora Lúcia Carvalho há o compromisso do grupo de Zeneide Machado de nomear em Cocal uma espécie de "delegado" para fazer o elo entre a categoria naquele município e a diretoria do Sindicato em Parnaíba, a fim de que as questões de lá sejam melhor encaminhadas.
OUTRAS ADESÕES
Professores que apoiam a Chapa 2, de Zeneide Mchado
A diretora Ângela Maria, da Unidade Escolar Epaminondas Castelo Branco, em Parnaíba, também é uma das que tem aderido à equipe liderada pela professora Zeneide
Professora Ângela Maria
"Acho que ela é a melhor pessoa para representar a categoria. Tenho acompanhado a preocupação dela com os professores e resolvi me filiar ao Sinte-Parnaíba por acreditar no trabalho dela", cita Ângela Maria.
A professora Geovania de Oliveira Galeno, que é candidata na Chapa 2 de Zeneide às funções de Secretária Geral, é outra que
As eleições do SINTE ocorrerão dia 18 próximo
Fonte: blogdobsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário