Antonia Fontenelle se casa com o empresário Jonathan Costa no próximo dia 12 e os preparativos para a grande festa, claro, estão a mil! Na noite de quarta-feira (2), ao prestigiar o lançamento do livro de Boni, Unidos do outro mundo- dialogando com os mortos, no Copacabana Palace, ela conversou com QUEM sobre o Dia D.
Decotadíssima com um vestido assinado pela mineira Raquel de Queiroz, a atriz e apresentadora disse que está difícil controlar a ansiedade. "Estou tensa com as coisas que estão surgindo. Tem muita coisa para cuidar: as flores e os móveis veem de fora do Rio, encomendei tudo de bom e do melhor", derreteu-se a loira, que promete abaladar as estruturas na cerimônia.
"Estou encantada com meu vestido de noiva! Vai ter a imponência que eu queria na cauda. A inspiração veio da realeza, mas não da princesa Diana, pois o vestido dela era um bolo de noiva. O meu é algo mais enxuto e mais modesto. Mas vocês nunca viram vestido tão imponente e elegante. Fiquei até com cara de rica!", brincou.
Fontenelle ainda disse que a festa promete ser badaladíssima. "Convidamos 370 pessoas, mas esperamos 300. E serão 10 casais de padrinhos, com Simone Soares como uma das minhas madrinhas. Vou entrar com meu filho [ela é mãe de Samuel, de 18 anos, de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida]".
A noiva ainda disse que pretende se casar com cerimônia apenas uma vez. "Nada é pior que fazer a lista de convidados e um sofrimento. Não pretendo repetir isso, mas vai que isso acontece. Que seja eterno enquanto dure, mas só se eu for muito rica para não me preocupar com lista. É meu terceiro casamento e estamos juntos há mais de um ano. Fiquei com o pai de meu filho por três anos, depois tive uma casamento de 9 anos [com o ator e diretor Marcos Paulo] e agora esse. Problema sempre tem, mas mais importante é o amor", finalizou Fontenelle.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário